Governo de Rondônia
16/04/2024

SERVIDOR

1ª Gincana da Saúde do Servidor em Educação foi um sucesso

16 de novembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), por intermédio da Gerência de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional (GPSO), e as Faculdades Fimca e Metropolitana, promoveram na última quarta-feira (15) a ” 1ª Gincana da Saúde do Servidor em Educação”.

Uma vasta programação foi elaborada e cumprida pelos servidores da Seduc, cuja organização contou com as presenças da gerente da GPSO, Benilce Matos, técnicos e acadêmicos de Educação Física da Faculdade Metropolitana.

Diversas atividades esportivas foram desenvolvidas na manhã festiva na sede social do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rondônia (Sintero), além de danças, sorteios de brindes, lanches e almoço para o público presente.

Matos destacou o incentivo do secretário da Seduc, Waldo Alves, que não mediu esforços para que a gincana pudesse ser realizada e agradeceu as participações dos acadêmicos de Educação Física da Faculdade Metropolitana e aos técnicos da Seduc pelo sucesso obtido no evento.

A gincana contou com as parceria das Faculdades Fimca e Metropolitana, Sintero, Dental Norte, Herbalife, Hinode, Ailud Criações, Auto Kits, Delici`Árt, Só na Sapatilha e a realização foi do Núcleo de Saúde Ocupacional da Seduc.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo