18/04/2024

Uma tonelada de donativos são arrecadados pelo Detran em prol dos desabrigados do Madeira

17 d março d 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Cerca de uma tonelada de donativos, dentre alimentos e roupas foram arrecadados pela Coordenadoria Metropolitana de Trânsito – Cometran, e a Ciretran de Ji-Parana  em prol das famílias desabrigadas pela cheia do Rio Madeira.

A iniciativa que foi realizada na capital e no interior, teve inicio no mês de fevereiro e apesar de independentes entre si, trabalharam com o intuito de prestar assistência às famílias desalojadas devido à enchente no Rio Madeira.

Na capital, as doações recebidas foram entregues na sede da prefeitura para distribuição nos abrigos em Porto Velho. No município de Ji-Paraná, as arrecadações realizadas na Escola Municipal Ulisses Matosinho, por meio da Ciretran, também seguiram para prefeitura local, onde foram entregues para  atender as famílias vítimas da enchente que atingiu os rios Machado e Urupá, localizados na região central do Estado.

Sensibilizado com estado emergencial vivido, o Detran/Ro continuará  em  campanha permanente até que se resolva a atual situação.

Rondônia