Governo de Rondônia
16/04/2024

Seminário

Seminário reúne gestores de esporte na capital

21 de maio de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

1

O Governo de Rondônia por meio da superintendência dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel) irá promover em parceria com a JB Eventos e o SESI, o “III Encontro Científico de Educação Física, Esporte e Lazer” e o “II Seminário Estadual de Esporte e Lazer”, que será realizado de 5 a 7 de junho, no Rondon Palace Hotel e no Sesi.

A programação conta com palestras e cursos nas áreas de Gestão e Marketing esportivo e também nas áreas de Educação Física e Saúde. Segundo o técnico da gerência de esportes, Ilmar Souza, este evento científico, pedagógico e acadêmico torna-se oportuno, necessário e de grande relevância para a área. “A proposta é promover o encontro do esporte rondoniense, com debates sobre conteúdos relacionados à educação física escolar, atividade física e meio ambiente, qualidade de vida e saúde, através de cursos, palestras e trabalhos científicos, valorizando a prática da educação física e do desporto com responsabilidade social”, destacou.

A Secel está disponibilizando duas vagas aos gestores de esporte de cada município para participarem do Seminário destinado a Elaboração de Projetos Governamentais: Lei de Incentivo ao Esporte e Captação de Recursos que será realizado nos dias 5 e 6 de junho, no Rondon Palace Hotel.

Para os convidados da Secel serão oferecidas a hospedagem e alimentação, o transporte fica a cargo de cada Prefeitura. As inscrições para o curso especial aos gestores deverão ser efetivadas até sexta-feira (23), com o prof. Paulo Roberto pelo telefone: 32165132 e as fichas deverão ser enviadas para o e-mail: gel.secel.ro@hotmail.com. Mais informações sobre o evento no site http://www.ecafes-ro.com.br/.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Emilli Sousa e Ilmar Souza
Fotos: Assessoria
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo