Governo de Rondônia
25/04/2024

TURISMO

Turismo de Rondônia ganha destaque em revista de circulação nacional

16 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

gov (1)As potencialidades do Turismo de Rondônia ganharam várias páginas na nova edição da revista da Associação dos Fiscais e Auditores de Tributos do Brasil que começa a circular neste semestre.

O informativo AFBRAS reúne informações de interesse da categoria profissional  e a cada edição apresenta as potencialidades turísticas de um estado brasileiro com objetivo de apresentar aos seus leitores dicas de cultura, gastronomia, diversão e negócios.

Segundo o superintendente de Turismo do Estado Rodrigo Flávio, os responsáveis pela publicação disponibilizaram nove páginas para a Superintendência Estadual de Turismo produzir o material institucional sobre a atividade turística em Rondônia.

“É muito importante um espaço como esse porque temos a oportunidade de vender o nosso turismo de forma abrangente”, avalia o titular da Setur, ressaltando que serão divulgados na revista diferentes segmentos como as belezas naturais, o patrimônio histórico, manifestação cultural e o turismo de negócios.

Rodrigo Flávio destacou que além de investir em estratégias de marketing para enaltecer a imagem de Rondônia no cenário nacional, o Governo da Cooperação tem como foco valorizar o turismo doméstico, o qual tem como principal característica o incentivo da divulgação dos seus  atrativos dentro do próprio estado.

Com essa proposta, explica ele, os próprios turistas rondonienses podem conhecer os diversos serviços e produtos turísticos existentes em várias cidades rondonienses.

“Temos muitos atrativos que ainda são desconhecidos por uma expressiva parcela  da população”, destaca Rodrigo, lembrando que uma das ações da Setur visando o fortalecimento do turismo interno é a campanha Eu Amo Rondônia lançada no início deste ano.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: João Albuquerque - Assessoria Setur
Fotos: Setur
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Sociedade, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo