Governo de Rondônia
24/04/2024

Pavimentação

Rua da Beira recebe últimos preparos para receber camada asfáltica

23 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

IMG_3475 (59)Mais uma parte da Rua da Beira, marginais da BR-364, em Porto Velho, está pronta para receber a capa asfáltica. Na manhã desta segunda-feira (23-06) um trecho de 250 metros recebeu a imprimação (aplicação de piche no preparo da base para receber a camada de asfalto).

O trecho imprimado nesta segunda-feira está na margem esquerda da BR-364, sentido Porto Velho/Candeias do Jamari, na continuação do asfalto executado em 2013. De acordo com o coordenador da equipe de pavimentação da Rua da Beira, Ozeas Oliveira, a parte imprimada nesta segunda-feira receberá a camada asfáltica na próxima quarta-feira (25-06). “A infiltração IMG_3386do piche na base demora pelo menos 48 horas. Vamos aguardar o prazo exigido para jogar o asfalto usinado”, acrescenta Ozeas.

Ainda conforme o coordenador, na próxima semana o Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) passará a atuar com duas frentes de trabalho, sendo uma na continuação da terraplanagem e pavimentação da margem esquerda (sentido Porto Velho/Candeias) e outra na conclusão da drenagem na outra margem.

O diretor-geral do DER, Ubiratan Bernardino Gomes, destaca que o governo estadual executa o asfaltamento da Rua da Beira por administração direta (máquinas, equipamentos e servidores próprios), resultando na agilidade dos trabalhos e economia aos cofres públicos.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Nilson Nascimento
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Obras


Compartilhe


Pular para o conteúdo