Governo de Rondônia
20/04/2024

Acesso inferior ao viaduto da Jatuarana fecha após as 16 horas

24 de junho de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

7 - rua da beiraO Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) informa que a partir das 16 horas desta terça-feira (24) os acessos inferiores ao viaduto da avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho, serão interrompidos, temporariamente, devido às obras de pavimentação da Rua da Beira, marginais da BR-364.

A equipe do Governo/DER trabalha na terraplanagem e base do trecho da avenida Jatuarana até a avenida Rio Madeira. Os acessos inferiores ao viaduto serão fechados devido à grande movimentação de máquinas no local. Nesta quarta-feira um trecho da Rua da Beira será asfaltado.

Os acessos permanecerão fechados pelo prazo mínino de 05 dias, até que o asfaltamento de referido trecho seja concluído. A direção do DER pede desculpa pelos transtornos e conta com a colaboração da população no sentido de procurar outras opções, tanto para quem sai da zona Sul quanto àqueles que retornam à região.

Observação

Quem sai da zona Sul pela avenida Jatuarana, não poderá passar pelo acesso inferior do viaduto. A opção é dobrar à direita pela Rua da Beira para ter acesso à BR-364 e, conseqüentemente, ao retorno nas proximidades da rua Pau Ferro.

Quem mora na zona Sul e precisa utilizar a avenida Jatuarana, a opção é pegar o acesso na margem direita (lado do Sest Senat) até a Jatuarana.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Nilson Nascimento
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Infraestrutura


Compartilhe


Pular para o conteúdo