semana do servidor

Atividades variadas marcam a semana do Servidor no Iperon

30 de outubro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

P1360646

Começou nesta terça-feira, (28), a programação elaborada pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia – Iperon, em homenagem ao Dia do Servidor.

P1360544

A atual gestão do Instituto vem investindo na valorização dos servidores públicos, estimulando-os cada vez mais ao trabalho.

Nas palestras estão sendo abordados temas como: Relações de Trabalho; Etiqueta Social e Profissional; O papel do TCE/RO como controle dos RPP’s; A ética no Serviço Público; Conhecendo o Iperon: Decreto de Padronização, Princípios de Administração Pública e a Mandala do servidor.

P1360551

Para discorrer sobre os temas foram convidados os profissionais:  Joelma – Psicóloga,  Maria Lourdes Ferro – psicopedagoga, Dra Maria Rejane – Presidente Iperon, Universa Lagos – Diretora de Previdência/Iperon, Dr. Roger Nascimento e Dr. Jorge Alberto Elarrat Canto.

Também, estão compartilhando das atividades as representantes das regionais, que durante o evento participarão de reuniões com os diretores do Iperon. “É de suma importância este evento, para nos aproximarmos; assim, estaremos atualizados tanto das mudanças, quanto das medidas ou qualquer situação  da administração, isso resultará em um melhor atendimento aos aposentados e pensionistas”, Conclui Kátia Fernandes da regional de Ji-Paraná.

P1360584 P1360651

P1360698P1360612