Governo de Rondônia
24/04/2024

Jogos Escolares da Juventude

Handebol da Marcelo Cândia vence Amapá

13 de novembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Com garra, os garotos do handebol da Escola Marcelo Cândia, de Porto Velho, venceram  o Amapá

Com garra, os garotos do handebol da Escola Marcelo Cândia, de Porto Velho, venceram o Amapá

O handebol masculino da Escola Marcelo Cândia, que participa dos Jogos Escolares da Juventude em João Pessoa (PB), mostrou muita garra e conseguiu uma importante vitória diante de uma equipe do Amapá.

O técnico Josué Carvalho mudou o esquema tático da equipe da Marcelo Cândia e os atletas assimilaram o novo  padrão de jogo e sairam vitoriosos da quadra diante do Amapá por 20 x 12.

A partida foi realizada na manhã desta quinta-feira no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica Ronaldo Marinho e Carvalho está otimista quanto a uma classificação para a etapa semifinal da competição no handebol masculino.

Integrantes da comissão técnica entendem que a Marcelo Cândia tem condições de levar uma medalha para Rondônia.  O professor Expedito Santana, chefe da Delegação de Rondônia, e os oficiais Nilton Rodrigues e Alan acreditam na classificação da equipe rondoniense.

O fisioterapeuta Mário Marrafão fez uma avaliação, após a partida, nos atletas e nada foi constatado em termos de contusão, podendo Rondônia jogar a próxima partida com sua equipe titular.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Antônio Queiroz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Esporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo