Governo de Rondônia
28/03/2024

Recursos Humanos

Evento busca valorização profissional do servidor

20 de novembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Superitendente da Searh, Carla Ito, parabeniza servidores.

Superitendente da Searh, Carla Ito, parabeniza servidores.

Com o registro de uma maior adesão a cada ano, a Superintendência de Administração dos Recursos Humanos (Searh), promove nesta quinta (20) e sexta-feira (21) a quarta edição da Semana de Saúde do Servidor, que segundo a superintendente, Carla Ito se trata de uma integração entre servidores promovendo um olhar sobre si de forma positiva.

Durante os dois dias do evento, são oferecidos serviços como aferição da pressão, vacinação (hepatite, febre amarela e gripe), corte de cabelo e maquiagem, atividades recreativas como brincadeiras e sorteio de brindes, além de palestras sobre o Novembro Azul, Câncer de Próstata, palestra motivacional, drogas lícitas e ilícitas e orientação à saúde do servidor.

“Nosso objetivo é atender mais de 600 servidores nesta edição que está muito mais organizada e o servidor muito mais participativo, mas desde o início quando o projeto foi pensado a intenção era que essa festa fosse realizada pelos servidores para os servidores, independente da gestão”, explica a superintendente. O evento foi aberto com a execução do hino nacional pela banda da Policia Militar do Estado de Rondônia.

Valorização

Aferição de pressão foi um dos vários serviços disponibilizados

Aferição arterial foi um dos vários serviços.

Com 38 anos de serviço público, dona Maria Farias, chefe do Núcleo de Cargos,  Salários e Redistribuição da Searh/Sepog, ações como estas levam o servidor a uma nova perspectiva de dias melhores, de que há um olhar dos gestores, uma atenção voltada para os seus colaboradores.

Para Maria José Costa da Silva, atualmente lotada no gabinete da Searh, esse olhar da administração para o servidor é edificante. “Não tínhamos ações como estas nas outras gestões”, lembra.

De acordo com Anísio Gorayeb, no primeiro dia do evento as ações são mais voltadas para o lazer e bem-estar, já o segundo dia, será focado nas palestras abertas ao público. “É importante também lembrar dos parceiros como a Secretaria Municipal de Saúde, a Cosméticos Mary Kay, o Senac e a Polícia Militar do Estado, que foram grandes aliados na realização deste evento”, ressalta.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Romeu Noé
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Evento, Governo, Lazer, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo