Governo de Rondônia
26/04/2024

Climatização

Seduc entrega ares condicionados para escolas em Candeias do Jamari

21 de novembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Secretário Emerson Castro esteve na solenidade de entrega dos condicionadores de ar para escolas, em Candeias do Jamari

Secretário Emerson Castro esteve na solenidade de entrega dos condicionadores de ar para escolas, em Candeias do Jamari

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) dá prosseguimento ao programa de climatização nas escolas, do Governo do Estado. Foram entregues 32 aparelhos de ar condicionado à Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Jaime Barcessat e à Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Carlos Drummond de Andrade, localizadas no município de Candeias do Jamari.

O valor do investimento é da ordem de R$ 77.120,00 e a aquisição ocorreu em parceria com o Ministério da Educação, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento ao Ensino (FNDE).

No início do ano, em visita à escola, o secretário da Educação, Emerson Castro, prometeu que as escolas seriam contempladas com os aparelhos. “Tínhamos esta dívida com os trabalhadores em educação e os estudantes . Agora, cumprindo nosso planejamento, estamos entregando os aparelhos de ares condicionados e que serão de grande utilidade para o processo de ensino-aprendizagem”, garantiu Castro.

O secretário deve visitar as escolas na próxima semana, para acompanhar o processo de instalação  dos aparelhos, além de aproveitar para reunir com os trabalhadores em educação.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo