LEGALIZAÇÃO

Governo recebe licença ambiental do novo Espaço Alternativo em Porto Velho

30 de janeiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Procurador do DER, Luciano José da Silva, com o secretário da Sema, Edjales de Brito

Luciano Silva e Edjales de Brito:  retomada

O procurador Luciano José da Silva, do  Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), recebeu nesta sexta-feira (30), a licença ambiental que autoriza a retomada das obras do Novo Espaço Alternativo, em Porto Velho.

O documento foi entregue pelo secretário da Secretaria Municipal do  Meio Ambiente (Sema), Edjales Benício de Brito. Com pendências ambientais sanadas, o governo estadual aguarda apenas  a liberação do alvará de construção para reiniciar serviços no Novo Espaço Alternativo. A documentação já foi solicitada ao Departamento de Licenciamento da Secretaria Municipal de Fazenda. O DER prevê que o alvará estará disponível até o final da próxima semana.

Em reunião no DER, no início da semana, o governador Confúcio Moura e o prefeito Mauro Nazif trataram do assunto, atestando o interesse mútuo em acelerar a conclusão do Novo Espaço Alternativo.

Representante do DER assina o recebimento da Licença Ambiental da Sema

Até a próxima semana, projeto entra em nova fase

O governador destacou que se trata  da obra mais bonita de Porto Velho e que a paralisação é prejudicial à população. “Temos o prefeito Nazif como parceiro e temos certeza que tudo vai dar certo nessa união do Governo Estadual com a Prefeitura”, avaliou.

Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Nilson Nascimento