Polícia Militar de Rondônia lamenta falecimento de PM no cumprimento do dever

04 de fevereiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

cabo-s-camposÉ com pesar que a Polícia Militar do Estado de Rondônia comunica o falecimento do Cabo PM RE 07560-3 Sérgio Campos de Souza, ocorrido na tarde de quarta-feira, 04/02, na cidade de Cujubim.

O Cabo PM S. Campos era lotado no Núcleo de Inteligência do 7º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Ariquemes. Ele estava realizando diligências na cidade de Cujubim, para cumprir mandado de prisão de foragido da Justiça, quando os infratores reagiram a ação policial, atirando contra o Graduado PM, que foi ferido, sendo socorrido ao Hospital Municipal, onde faleceu.

O Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, Coronel PM Fernando Luís Brum Prettz, envia condolências à família do Cabo PM S. Campos, ao tempo que manifesta solidariedade aos amigos e colegas de trabalho.

Fernando Luís Brum Prettz – Coronel PM

Comandante Geral da PMRO