Governo de Rondônia
29/03/2024

SETOR PRODUTIVO

Sebrae Rondônia confirma parceria para realização da 4ª Rondônia Rural Show

06 de abril de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Samuel Silva de Almeida, Evandro Padovani, Carlos Berti Niemeyer, Rangel Miranda e Fernando Bastitão

Samuel Silva de Almeida, Evandro Padovani, Carlos Berti Niemeyer, Rangel Miranda e Fernando Bastitão

A Secretaria de Agricultura, Pecuária,Desenvolvimento e Regularização Fundiária (Seagri) assinou termo de cooperação técnica com o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequena Empresa (Sebrae) de Rondônia, com objetivo de colaboração mútua das partes para realização da 4ª Rondônia Rural Show, que acontecerá entre os dias 27 e 30 de maio de 2015, no parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná.

Para o interventor do Sebrae/RO, Samuel Silva de Almeida, a Rondônia Rural Show é uma vitrine para o  agronegócio de Rondônia. “A feira mostrará as potencialidades do estado a partir disso poderemos organizar todo trabalho e avançar na questão da comercialização dos nossos produtos, que não são poucos”, enfatizou Almeida.

Segundo o secretário da Seagri, Evandro Padovani, o trabalho do Sebrae estará focado na consultoria e exposição tecnológicas, com palestras e cursos específicos para produtores rurais da nossa região. “Com o Sebrae estaremos trazendo  especialistas em várias  área de atuação do agronegócio, para que possamos oferecer  ao produtor rural a orientação necessária para fazer uma boa gestão e a assim melhorar sua produtividade, a sua produção e seu mercado de atuação” destacou Evandro Padovani.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Dhiony Costa e Silva
Fotos: Dhiony Costa e Silva
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Assistência Social, Capacitação, Ecologia, Economia, Educação, Governo, Inclusão Social, Meio Ambiente, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo