Operação tapa-buracos inicia em Jaru com parceria entre governo e prefeitura

14 de abril de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Máquina trabalhando na operação tapa-buraco, em Jaru

Em parceria com a prefeitura de Jaru, o Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) iniciou nessa segunda-feira (13) uma operação tapa-buracos no município.

Na ação conjunta, a prefeitura fornece o material para fabricação da massa asfáltica enquanto o DER entra com todo o maquinário e equipamentos, incluindo a usina de asfalto e servidores que trabalharão em conjunto com funcionários da prefeitura.

A prefeita Sônia afirmou que admira o trabalho do governador Confúcio Moura devido ao seu comprometimento com os municípios. Disse que a prefeitura comprou cerca de R$ 1 milhão em material para a fabricação da massa asfática e destacou a “ação louvável do DER em fazer parceria”.

Caetano enfatizou que o governo estadual não tem condições de assumir todos os problemas dos municípios. “Entendemos as dificuldades, mas precisamos da colaboração das prefeituras. Vamos ajudar Jaru nesse início do tapa-buraco e depois a prefeitura terá condições de concluir os trabalhos em toda da cidade”, declarou.

A parceria foi celebrada em evento que contou com a presença do diretor-geral do DER, Lioberto Caetano, da prefeita Sônia Cordeiro (PT), do deputado federal Lucio Mosquini (PMDB), dos deputados estaduais Lazinho da Fetagro (PT), Ezequiel Júnior (PSDC), Adelino Follador (DEM) e os vereadores do município. A operação tapa-buracos teve início pela avenida JK.

Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Nilson Nascimento