Governo de Rondônia
28/03/2024

UTILIDADE PÚBLICA

Cheia do Madeira – Auxílio Social: confira lista com nomes dos aptos, inaptos e cancelados do bairro São Sebastião

24 de abril de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

O Governo do Estado de Rondônia informa às famílias do bairro Sebastião, na capital, atingidas pela enchente do Rio Madeira em 2014, a relação das pessoas que estão aptas e inaptas ao Auxílio Social de transferência de renda, ou que tiveram o benefício cancelado. A informação foi publicada no diário oficial do dia 23 de abril de 2015.

Clique e acesse a lista

Nos próximos 20 dias a SEAE informará, através de comunicado, a relação das agências bancárias para a retirada do cartão magnético. 

A classificação listada na relação acima é resultado do trabalho desenvolvido nos quatro primeiros meses de 2015 pelo grupo estadual de monitoramento e acompanhamento psicossocial, que está visitando as famílias que foram atingidas pela enchente do Rio Madeira de 2014 e que foram contempladas com o auxílio social.

O grupo é composto por psicólogos e assistentes sociais que verificam a composição familiar, situação de idosos, adolescentes, pessoas com necessidades físicas, renda familiar e condições de moradia. Os dados obtidos na visita são confrontados com o cadastro da família visitada que, após análise, será informada se está apta ou não a receber o benefício, de acordo com classificação no índice de vulnerabilidade econômico social.

Anexo: LISTA-APTOS-INAPTOS-E-CANCELADOS.pdf Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Seae
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo