Governo de Rondônia
24/04/2024

PLANEJAMENTO

Governo reúne secretariado na III oficina de revisão do planejamento estratégico

18 de maio de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Gestores e técnicos da Secretária de Justiça participando do treinamento

Gestores e técnicos da Secretaria da Justiça participam do treinamento

Gestores públicos participam nesta segunda feira (18), das 8h às 18h no hotel Rondon, em Porto Velho, da III oficina de revisão do planejamento estratégico realizado pelo governo do Estado.

O objetivo é promover interação entre os secretários de todas as pastas para discutir e encontrar soluções para melhoria de suas atividades em prol do desenvolvimento do Estado. A ação é coordenada pela Superintendência Estadual de Administração e Recursos Humanos (Searh).

Durante todo o dia, vários temas serão discutidos em grupos interligados. O secretário de Estado da Justiça (Sejus), Marcos Rocha e o secretário-adjunto João Bosco se reuniram com representantes da área de segurança do estado, quando foram debatidas questões pertinentes que visam alavancar os trabalhos e melhorar as condições de segurança da população.

“Aqui estão reunidos não apenas servidores da  Sejus e Sesdec, mas também das secretarias da Paz, da Educação e da Saúde. Estamos discutindo soluções para os problemas existentes para curto, médio e longo prazo”, afirmou  o secretário Marcos Rocha.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Deane Araújo
Fotos: Deane Araújo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Governo, Justiça, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo