Governo de Rondônia
28/03/2024

INFRAESTRUTURA

Governo asfalta bairros Eldorado, São Francisco, Lagoa, Três Marias e Floresta em Porto Velho

20 de maio de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

DER já realiza 27 quilômetros de recapeamento de ruas em Porto Velho

DER já realiza 27 quilômetros de recapeamento de ruas em Porto Velho

Com o fim do período de chuvas, o Governo de Rondônia começa a retomar as obras de asfaltamento de ruas em Porto Velho para cumprir o compromisso de pavimentar de 150 quilômetros de vias urbanas na Capital, através do projeto Asfalto Bom,  executado pelo Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER).

O reinício do projeto será pelos bairros Eldorado, Floresta, Lagoa, São Francisco e Três Marias. Nessa terça-feira (19), o diretor-geral do DER, Lioberto Caetano, assinou a ordem de serviço para o asfaltamento de 22,84 quilômetros de ruas nesses bairros.

No total, 43 ruas serão beneficiadas com esse contrato de 22,84 quilômetros. Caetano disse que a empresa está mobilizando maquinário para iniciar os trabalhos.

“Este contrato deve beneficiar diretamente cerca de 80 mil moradores, algo em torno de duas mil residências”, disse o diretor do DER, frisando que Porto Velho apresenta déficit de asfaltamento urbano em praticamente todos ao bairros da periferia, e que o governo estadual dá sua parcela de contribuição para sanar a falta de infraestrutura.

Caetano salientou que com a chegada do verão o governo começa a executar as obras de pavimentação em todo o Estado.

Além dos 22,84 km de asfalto novo que serão iniciados, o DER está executando 27 quilômetros de recapeamento de ruas em Porto Velho, em parceria com a prefeitura.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Nilson Nascimento
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura


Compartilhe


Pular para o conteúdo