Governo de Rondônia
16/04/2024

COMPETIÇÃO

Colégio Tiradentes de Jacy-Paraná é vice-campeão da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Aeronáutica

04 de novembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

O Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Jacy-Paraná sagrou-se vice-campeão da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Aeronáutica (OBAA), realizada no dia 1º de outubro, no Rio de Janeiro.

Estudantes e professores que representaram Rondônia na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Aeronáutica

Estudantes e professores que representaram Rondônia na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Aeronáutica

A equipe do Colégio Tiradentes  foi composta pela professora Maiara Tavares Abraão, do sargento Sebastião Barbosa Silva e os estudantes José Antônio Neto e Mateus Nascimento Reis, e conquistou o troféu de 2º lugar na fase nacional do evento.

A participação da equipe rondoniense teve o apoio do Governo do Estado.

A secretária da Educação, Fátima Gavioli, vem incentivando os estudantes e professores a participarem de eventos educacionais, culturais e esportivos, pois é uma forma de agregar valores e melhorar a qualidade de ensino e o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

A diretora do Colégio Tiradentes, tenente Ossuci, recepcionou a equipe e parabenizou seus integrantes pelo feito inédito, e afirmou que todas as manifestações educacionais e culturais recebem atenção especial por parte da direção da escola, destacando o esforço que o governador Confúcio Moura e a secretária Fátima Gavioli têm realizado em prol da educação de Rondônia.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo