Governo de Rondônia
19/04/2024

OPORTUNIDADE

Procuradoria Geral do Estado de Rondônia abre inscrições para estágio na área de Direito

16 de fevereiro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado do Programa de Estágio para a área de direito. A proposta é proporcionar complementação do ensino e aprendizagem aos estudantes do curso de bacharelado em direito de escolas oficiais ou reconhecidas. As inscrições seguem até o dia 4 de março, conforme edital publica no Diário Oficial do Estado.

O exame destina-se a preencher as vagas existentes, bem como, formar cadastro de reserva.

“O estágio promove a integração em termos de aperfeiçoamento técnico-cultural, científico e de relacionamento humano, aproximando os estudantes do universo e da realidade da advocacia pública”, destacou o corregedor-geral da PGE, Luiz Cláudio de Carvalho.

Poderão se inscrever  os alunos regularmente matriculados a partir do 7° período do curso de direito de instituições oficialmente reconhecidas, mediante o preenchimento de formulário próprio fornecido pela PGE, endereçado ao presidente da comissão do Processo Seletivo Simplificado para ingresso no quadro de estagiários, protocolando-a na Corregedoria Geral da PGE em Porto Velho ou em uma das Procuradorias Regionais do interior do estado, em dias úteis, das 8h às 13h.

Confira o edital na íntegra em anexo.

Anexo: Edital-e-regulamento-do-processo-seletivo-Estágio.pdf Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Edital, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo