Governo de Rondônia
26/04/2024

ASFALTO

Obras de pavimentação do anel viário de Ji-Paraná recomeçam até o final de abril, afirma DER

12 de abril de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Dentro de 20 dias o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) retomará o asfaltamento do anel viário de Ji-Paraná, uma das obras prioritárias do Governo de Rondônia. O diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, afirmou que o governo estadual mantém o planejamento de executar os trabalhos com máquinas, equipamentos e servidores próprios.

Diretor Ezequiel disse ao deputado Laerte que o anel viário é uma das obras prioritárias do governo estadual

Diretor Ezequiel disse ao deputado Laerte que o anel viário é uma das obras prioritárias do governo estadual

Em reunião nessa segunda-feira (11) com o deputado estadual, Laerte Gomes, Ezequiel Neiva explicou que a empresa contratada para fazer a entrega do material asfáltico já recebeu a ordem de serviço. “Temos máquinas, equipamentos e veículos disponíveis. A cascalheira está liberada e a agora a empresa começará o transporte do material para a produção do asfalto”, pontuou o diretor.

Neiva frisou que o governo instalou uma usina de asfalto em Ji-Paraná, a qual fará a produção de massa asfáltica do anel viário. “No último mês (março) foram compradas dez caçambas para trabalhar nessa obra”, disse o diretor ao destacar que o DER está pronto para o início dos serviços.

O deputado Laerte afirmou estar confiante na retomada e conclusão do asfaltamento do anel viário. E disse que a obra tem importância nacional, vez que carreteiros de todo o Brasil já transitam pela rodovia. O deputado lamentou que problemas judiciais acabaram interferindo no andamento dos serviços.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Nilson Nascimento/Ronaldo Nina
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Serviço, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo