Governo de Rondônia
26/04/2024

INFRAESTRUTURA

Duplicação da rua que dá acesso ao Residencial Orgulho do Madeira é concluída

21 de junho de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

O DER trabalha em obras de infraestrutura urbana no entorno dos condomínios de moradias populares

O DER trabalha em obras de infraestrutura urbana no entorno dos condomínios de moradias populares

O Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) concluiu a duplicação da rua Osvaldo Ribeiro, o segundo acesso ao Residencial Orgulho do Madeira, localizado no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.

O residencial é composto por quatro mil moradias, e possui dois acessos. O primeiro é pela rua Plácido de Castro, que está recebendo terraplanagem para em seguida receber a pavimentação asfáltica. No segundo acesso, a rua Osvaldo Ribeiro, foi feita uma obra de alargamento da galeria de concreto, calçadas, gramado e a pista duplicada.

“Desde o ano passado, o DER trabalha na infraestrutura urbana no entorno dos Residenciais Orgulho do Madeira e Porto Belo de I a IV. Cerca de 20 mil pessoas serão beneficiadas com moradias próprias em condomínios com acessos urbanizados e ruas asfaltadas”, destacou o diretor do DER, Ezequiel Neiva.

As obras de infraestrutura são realizadas em parceria com a construtora Direcional Engenharia, empresa responsável pela construção dos residenciais. A Direcional faz o meio fio e as calçadas e o DER as galerias e pavimentação.

Além da terraplanagem da rua Plácido de Castro e duplicação da Osvaldo Ribeiro, o DER trabalha em um novo acesso aberto para os Residenciais Porto Belo de I a IV que contarão com galeria de esgoto, calçada, gramado e pavimentação asfáltica.

Leia mais: 
Ação leva informação e incentivo para geração de renda às famílias do Orgulho do Madeira, em Porto Velho
Governo de Rondônia entrega mais 704 moradias do Orgulho do Madeira e anuncia internet gratuita às famílias do residencial


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: Luana Lopes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Habitação, Inclusão Social, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Saneamento


Compartilhe


Pular para o conteúdo