INFRAESTRUTURA

Ouro Preto do Oeste vai receber cinco quilômetros de asfalto nas ruas centrais da cidade

23 de junho de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

O prefeito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni, esteve nessa quarta-fera (22) no gabinete do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), ocasião em que assinou, juntamente com o diretor Ezequiel Neiva, convênio no valor de R$ 800 mil, de emenda parlamentar do deputado Marcelino Tenório, para o recapeamento de cinco quilômetros de asfalto das ruas centrais da cidade.

A exemplo de Porto Velho, Ouro Preto irá receber asfalto usinado

De acordo com o prefeito Alex Testoni, as ruas centrais da cidade, que já estão desgastadas, irão ser recapeadas com asfalto usinado que pode render mais 20 anos de uso. Ele ressaltou que a obra irá trazer mais conforto para a população e embelezar a cidade.

O diretor do DER, Ezequiel Neiva, enfatizou que na atual gestão o Governo do Estado já asfaltou, por meio do Programa Asfalto Bom, 25 quilômetros de vias urbanas em Ouro Preto e todo o acesso do Morro Chico Mendes, um dos principais pontos turísticos da cidade.

O DER irá executar o serviço e disponibilizar maquinário e mão de obra em parceria com a prefeitura.  Segundo o prefeito, a obra deve ser iniciada em 45 dias.

Texto: Luana Lopes
Fotos: Nilson Nascimento