Governo de Rondônia
19/04/2024

DISPUTAS

Atletas das modalidades coletivas do Time Rondônia chegam a João Pessoa neste sábado para os Jogos Escolares da Juventude

23 de setembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Os atletas que compõem o Time Rondônia nas modalidades coletivas dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) desembarcam em João Pessoa/PB na madrugada deste sábado (24) para as disputas nas modalidades de futsal, vôlei, handebol e basquete. Os jogos iniciam simultaneamente no domingo nas quatro modalidades e seguem até sexta-feira (30).

Modalidades coletivas começam neste sábado em João Pessoa

Modalidades coletivas começam neste domingo em João Pessoa

Ainda no sábado, ocorrem as reuniões técnicas das respectivas modalidades. Os alunos-atletas se apresentam nas quadras desportivas somente no domingo. Para disputar os JEJ em João Pessoa, os atletas foram classificados na fase estadual em Cacoal, entre julho e agosto deste ano.

“Registramos uma participação satisfatória nas modalidades individuais encerradas nesta sexta-feira (23) e agora estamos confiantes de que vamos fazer boas campanhas nas modalidades coletivas”, disse o chefe da delegação do Time Rondônia em João Pessoa, professor Paulo Roberto, da Gerência de Educação Física, Esporte e Cultura Escolar da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

Os JEJ reúnem em João Pessoa/PB alunos-atletas de 26 estados mais do Distrito Federal. O objetivo é fomentar a prática desportiva entre jovens e tem como incentivo à descoberta de novos talentos.

Leia mais:
Judô, atletismo e natação de Rondônia se classificam para finais nos Jogos Escolares da Juventude em João Pessoa


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Educação, Esporte, Evento, Governo, Lazer, Rondônia, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo