Governo de Rondônia
26/04/2024

PRODUÇÃO DE IMAGENS

Seguem até fevereiro inscrições para o concurso de fotografia “Rondônia é Mais”

08 de novembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Quem ainda não se inscreveu para o concurso de fotografia “Rondônia é Mais”, realizado pela Superintendência Estadual de Turismo (Setur), tem a chance de fazer seu registro fotográfico e realizar sua inscrição até o dia 28 de fevereiro de 2017. As fotos devem ser enviadas, exclusivamente, para o e-mail: rondonia.foto@gmail.com.

O concurso tem o intuito de despertar o interesse do público para a produção de imagens que valorizem o estado. A premiação será de R$ 5 mil e podem participar fotógrafos profissionais e amadores de qualquer faixa etária.

Não serão aceitas fotos entregues pessoalmente ou pelos Correios. Ao se inscrever, o fotógrafo deve incluir número de telefone, RG, CPF e endereço completo. A inscrição só será validada se o participante atender a todas as condições previstas no regulamento.

Os participantes deverão enviar somente imagens em formato digital de áreas localizadas no Estado de Rondônia, dando destaque para atrativos, como belezas naturais, pontos históricos e culturais, cenas urbanas e rurais (arquitetura, eventos, parques, casarios, logradouros), vidas animal, mineral e vegetal, gastronomia, eventos esportivos, culturais, religiosos e tradicionais, entre outros.

Os trabalhos deverão ser originais e exclusivos do autor. A inscrição é individual, sendo vetada a coautoria. Cada participante poderá inscrever até cinco fotos.

A seleção das fotos será realizada no dia 2 de março por uma equipe técnica da Setur, e as fotos vencedoras serão expostas no dia 22 do mesmo mês, das 9h às 13h30, na Galeria Palácio, no térreo do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, durante todo o ano.

Anexo: Regulamento-concurso-fotografia-Rondônia-é-Mais.pdf Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Taciana Guzman
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo