Governo de Rondônia
19/04/2024

INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

Inscrições para Infoparty vão até o dia 19, novas palestras foram adicionadas à programação

16 de novembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

A partir do meio dia de sábado (19) será o início da transformação do conceito de feira tecnológica em Rondônia. Trata-se da Infoparty, que dará uma nova cara aos eventos do segmento de Tecnologia de Informação na região, ao reunir em um só lugar, por 24 horas seguidas, palestras de empreendedorismo – ciência e inovação – criatividade e entretenimento, workshops, competição de games e robótica, stand-up e música ao vivo. As inscrições estão abertas até as 10 horas do dia 19 no site www.infoparty.ro.gov.br .

João Kepler está entre os palestrantes recém inseridos na programação

João Kepler está entre os palestrantes recém inseridos na programação

Cinco novas palestras foram adicionadas à programação e estão disponíveis aos participantes, são elas: “E-Commerce: A Arte De Vender Pela Internet”, de Joao Kepler; “Processo Inovativo De Uma Startup”, de Heygler De Paula; “A Evolução Da Comunicação Através Do Vídeo Game”, de Santiago Roa; “Tecnologias Para Viagem A Marte”, de Sandra Maria Feliciano Da Silva; “SQL Server 2016”, de Roberto Fonseca MVP, da Microsoft. Os mil primeiros inscritos receberão kits personalizados da Infoparty.

As inscrições são gratuitas, e ainda restam vagas para as palestras no Palco Digital, com os temas “Não existe idade para empreender e obter sucesso”, com Davi Braga; “Como empreender com base sólida no Brasil”, de Rodrigo Assad; “Inovação tecnológica voltada para negócios”, de José Armando Bueno; e “Hackeando o espaço urbano” de Leonardo Lima. As demais palestras estão com cadastro de reserva ativos.

A estrutura lógica de conexão da Infoparty estará disponível a partir da Infovia – rede online, exclusiva e de alta velocidade do Governo Estadual. A programação conta com campeonatos de games on-line, de robótica, show de stund up, música ao vivo, estandes tecnológicos e muita interatividade. As competições de robótica ganharam mais 40 vagas para cada temática Destruição, Resgate, Sumô de Robôs e Sumô todos contra todos.

Todas as ações serão realizadas na Escola Estadual de Ensino Médio Major Guapindaia, em Porto Velho. A Superintendência Estadual de Assuntos Estratégicos (Seae) é realizadora do evento ao lado do Sebrae, Ifro, Sejus, Seduc (Ferocit), Datacom, Blockbit, Hub Cowork, Tech Porto, Ivoz, Aguas Kaiary e Brasil Digital.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Seae
Fotos: Seae
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Cultura, Economia, Educação, Governo, Infraestrutura, Rondônia, Sociedade, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo