Governo de Rondônia
26/04/2024

HOMENAGEM

Mês da Mulher será lembrado no Palácio Rio Madeira com atividades voltadas às servidoras estaduais

07 de março de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) em conjunto com as demais secretarias de estado, irá promover toda sexta-feira, durante o mês de março, atividades na praça do Palácio Rio Madeira em homenagem à mulher servidora pública estadual. Segundo a superintendente Helena Bezerra, na sexta-feira (11) será promovido um desfile de moda com 30 servidoras efetivas na passarela.

O desfile será realizado na praça do Palácio Rio Madeira

O desfile será realizado na praça do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho

Helena Bezerra explicou que o desfile conta com a parceria de duas grifes, a Carmen Steffens e a TVZ, que irão fornecer as roupas que as servidoras irão usar no desfile. “O desfile irá contar com a participação de duas servidoras de cada secretaria, totalizando o número de 30 modelos que estarão na passarela”, afirmou a titular da Segep.

Uma comissão julgadora formada por cinco pessoas irá eleger a servidora que tiver mais desenvoltura na passarela. A vencedora receberá como prêmio o look completo. As grifes parceiras também vão doar 50 prêmios para serem sorteados durante o evento, que será realizado das 10h às 12h.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Lazer, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo