Governo de Rondônia
26/04/2024

ALUNO DIGITAL

Alunos de escolas de Pimenta Bueno e Ji-Paraná recebem netbook

20 de março de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

No último dia 6, em Pimenta Bueno, ocorreu a formação inicial e sensibilização de pais e professores para a entrega de netbooks referentes ao Programa Aluno Digital do governo do Estado de Rondônia. O professor Daniel Marques Ramires, responsável pelo Programa Aluno Digital da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), aproveitou a entrega dos equipamentos e selecionou um representante para coordenar o programa dentro da escola.

O coordenador do projeto Aluno Digital, Daniel Ramires, realizou oficina para apresentação

O coordenador do projeto Aluno Digital, Daniel Ramires, realizou oficina para apresentação

Em Pimenta Bueno, o evento ocorreu na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Raimundo Euclides Barbosa, reunindo pais e professores.

No Núcleo de Tecnologia Educacional de Pimenta Bueno (NTE), Ramires elaborou uma oficina específica, com a participação da coordenadora do NTE, Maria Helena, e tratou da expansão do Projeto Aluno Digital 2017.
No dia 9, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marcos Bispo da Silva, ocorreu uma reunião sobre o Programa Aluno Digital com a participação de membros do Núcleo de Tecnologia Educacional de Ji-Paraná. Na oportunidade, todo o sistema de segurança, antifurto e roubo foi exposto. Ramires visitou todas as dependências da escola, e anunciou a intenção do secretário Waldo Alves de ampliar o programa com base em levantamento tecnológico a ser efetuado para que as necessidades possam ser apontadas.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo