Governo de Rondônia
18/04/2024

INVESTIMENTO

Governo inaugurará quadra poliesportiva e vestiário em escola de Costa Marques

22 de março de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O secretário de Estado da Educação de Rondônia, Waldo Alves, estará no próximo dia 30 em Costa Marques para  inaugurar a quadra poliesportiva com vestiário (Padrão MEC) na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Raimundo de Oliveira Mesquita, localizada na Quadra 37 – Travessa 25, Nº 1858, Setor 04,

No último dia 13, o arquiteto Clébio Lima Ribeiro e o engenheiro eletricista Márcio Paulo Stein  estiveram em Costa Marques para fiscalizar a obra e depois de comprovarem que a construção está de acordo com as planilhas, especificações e em perfeito funcionamento, lavraram o Termo de Recebimento Definitivo da Obra.

A quadra e o vestiário foram construídos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) no valor de R$ 506.716,35 e a contrapartida do governo do Estado de Rondônia foi da ordem de R$ 287.968.86. A Construtora Montreal realizou a obra.

Waldo Alves disse que a entrega da quadra é um compromisso assumido pelo governador Confúcio Moura, para com a comunidade estudantil da Escola Raimundo de Oliveira Mesquita, e que será cumprido no próximo dia 30. “A quadra vai ajudar na melhoria da qualidade da educação dos estudantes do estabelecimento de ensino, haja vista que professores de Educação Física e estudantes terão onde praticar atividades esportivas, recreativas, lazer, pedagógica, entretenimento e eventos de manifestações culturais e educacionais”, pontuou o secretário.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo