Governo de Rondônia
24/04/2024

MÊS DA MULHER

Escola de Governo promove na sexta-feira mais um evento voltado à servidora estadual em Porto Velho

30 de março de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Dando continuidade às homenagens ao mês dedicado às mulheres, a Escola de Governo de Rondônia reunirá na próxima sexta-feira (31), a partir das 8h, as mulheres servidoras públicas do estado, no auditório da Secretaria de Saúde (Sesau). Na ocasião serão abordados temas sobre a saúde da mulher, violência contra a mulher, mudança de comportamento da mulher perante a sociedade patriarcal e diversidade cultural – sujeito feminino.

O encontro tem por objetivo oferecer às mulheres servidoras públicas do estado de Rondônia um espaço onde possam discutir assuntos relacionados diretamente ao seu cotidiano, que muitas vezes acaba passando despercebido porque não tem a oportunidade de debater os temas em razão das múltiplas atividades que a trabalhadora exerce no seu dia a dia, seja exercendo sua atividade profissional, os afazeres domésticos, filhos e acaba não sobrando tempo para ela mesma.

O encontro contará com os palestrantes Ludmary de Oliveira Correia Lima, Luiz Carlos Henrique de Souza e Simone Oliveira Nascimento.

Leia mais:
Escola de Governo de Rondônia oferece cursos presenciais em diversas áreas até dezembro


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo