Governo de Rondônia
29/03/2024

Mulheres de Nova Londrina são homenageadas com dia especial

30 d março d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O mês de março é especial, é dedicado às Mulheres, em Nova Londrina elas foram homenageadas com um dia festivo e também enfatizando a educação ambiental, área em que as mulheres são fundamentais para a formação de uma consciência capaz de equilibrar a produção com a conservação dos biomas naturais.

Muitas das mulheres participantes eram cadastradas na chamada pública de Agroecologia, executada pela Emater-RO, que ministra diversas atividades educativas para estimular a consciência ambiental e o desenvolvimento rural sustentável.

As homenagens foram organizadas pelos extensionistas da Emater-RO, escolas e posto de saúde do distrito, que fica a aproximadamente 30km de Ji-Paraná. Participaram das festividades 203 mulheres vindas da zona rural e da sede do distrito.

As atividades começaram com uma breve solenidade com a presença de autoridades municipais e de órgãos estaduais e continuou no restante do dia com muitas brincadeiras, apresentações culturais, sorteio de brindes e distribuição de mudas de essências florestais.


Categorias
Assistência Social


Compartilhe


Pular para o conteúdo