Rolim de Moura sedia encontro regional das Secretarias Executivas de Governo

31 de março de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A VIII Secretaria Executiva de Governo do Estado de Rondônia sediada no município de Rolim de Moura recebeu nesta quinta e sexta feira (30/31), todos os nove secretários-executivos do Governo para o 6º Encontro das Secretarias Regionais do estado. O evento consta além de palestras sobre gestão, de apresentação dos projetos executados por cada secretaria no primeiro trimestre do ano como novos projetos que serão executados por cada Secretaria nos próximos três meses.

As nove Secretarias Executivas reunidas em Rolim de Moura

Rodnei Paes, superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) apresentou os projetos que serão desenvolvidos em cada região e pediu o apoio e o envolvimento de cada secretário onde estes projetos estão sendo desenvolvido. “Este contato direto com todos os secretários regionais é muito importante para que todos interajam no desenvolvimento mais ativo das ações do Governo em cada região aonde esta sendo executadas estas ações”, destacou Rodnei.

O coordenador das Secretarias Regionais, Natan Oliveira, destacou a importância dos trabalhos desenvolvidos com os apenados, instruções de convênio, direitos e deveres dentre outros assuntos de suma importância para cada Secretaria.

Elvandro Ribeiro da Silva, superintendente de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos (Sugesp), falou do orçamento para este anos, controle de gastos em todas as áreas de cada Secretaria e falou também da responsabilidade do Governo do Estado com a utilização da mão de obra dos apenados.

O encontro contou ainda com a participação de George Braga, secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog)  que falou principalmente sobre orientações técnicas e administrativas para todos os secretários.

O próximo encontro das Secretarias Regionais será no final do mês de junho no município de Cacoal.

Texto: Aristides Araújo
Fotos: Aristides Araújo