Governo de Rondônia
20/04/2024

INCENTIVO

Abertas inscrições para a 17ª edição do prêmio Construindo a Nação

19 de abril de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está apoiando o Instituto da Cidadania Brasil na 17ª edição do Prêmio Construindo a Nação, cujas inscrições estão abertas até 30 de junho. O evento que também tem o apoio da Fundação Volkswagen, é direcionado aos grêmios estudantis e grupos de alunos das redes públicas estaduais. A inscrição é feita no site: www.institutocidadania.org.br.
O grêmio ou grupo de estudantes eleito com a melhor prática de cidadania será premiado com o valor de R$ 10 mil revertidos em equipamentos eletrônicos para uso dos alunos na instituição de ensino. O envio do vídeo com a apresentação da prática social é até 30 de setembro, enquanto a divulgação do resultado é está prevista para 7 de novembro e o evento de premiação acontecerá em dezembro, em data a ser anunciada.

O Instituto da Cidadania Brasil é uma entidade da sociedade civil de interesse público, sem fins lucrativos, que atua com o objetivo de promover e desenvolver o conceito de cidadania através da educação junto à população brasileira.

Outras informações podem ser obtidas com Daniela Guapo (dani@mdassessoriacom.com.br), Márcia Dadamos (marcia@mdassessoriacom.com.br) ou na MD Assessoria & Comunicação (11) 3049 1888 e (11) 9 9858 8500.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo