Governo de Rondônia
19/04/2024

EXPOSIÇÃO

Primeira Feira de Artesanato da Zona da Mata acontece neste fim de semana em Rolim de Moura

04 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A partir das 19h desta sexta-feira (5) ao domingo (7) acontece na praça da Matriz, na avenida Florianópolis, em Rolim de Moura, a Primeira Feira de Artesanato da Zona da Mata, com a participação de mais de 60 artesãos de todo Estado de Rondônia inscritos.

Mais de 60 artesãos se inscreveram para a feira em Rolim de Moura

Mais de 60 artesãos se inscreveram para a feira em Rolim de Moura

O evento realizado pelo governo estadual, sob a coordenação da Superintendência da Juventude Cultura Esporte e Lazer (Sejucel), em parceria com o Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), contará com uma vasta programação, como show gospel, ballet infantil, juvenil e adulto, danças de salão, do ventre, zumba e apresentações de artistas da região.

“A primeira feira de Rolim de Moura é uma oportunidade para a realização de grandes negócios como também serve de vitrine para exposição daquilo que é criado e produzido em todo Estado e que muita gente ainda não conhece. Convidamos todo o estado a participar deste evento que é muito importante para a arte e a cultura de Rondônia”, destacou Juarez Sousa, presidente da Associação Rolimourense dos Artesãos (ARA).

O titular da Sejucel,  Rodnei Paes, confirmou presença na abertura juntamente com outras autoridades.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Aristides Araujo
Fotos: Aristides Araújo
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Educação, Evento, Governo, Lazer, Rondônia, Turismo


Compartilhe


Pular para o conteúdo