Governo de Rondônia
19/04/2024

PROGESTÃO

Servidores do Iperon participam de palestra sobre mapeamento, padronização e manualização dos processos administrativos e previdenciários

05 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

De olho no bom desempenho, o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Rondônia (Iperon) iniciou nessa quinta-feira (4) a palestra mapeamento, padronização e manualização dos processos administrativos e previdenciários destinada a diretoria de previdência, administrativa e técnica. Ministrada pela consultora de modernização administrativa, Elizete Pereira Nascimento, a atividade que termina nesta sexta-feira (5) faz parte do projeto Progestão.

Elizete Nascimento profere palestra até as 18h desta sexta-feira

Elizete Nascimento profere palestra até as 18h desta sexta-feira

Segundo Elizete, o objetivo é adequar os processos de trabalho para atender ao Prógestão, e a certificação do Instituto no Ministério da Saúde, além de racionalizar e padronizar os trabalhos e os recursos para fortalecer a governança.

O tema despertou interesse dos servidores do Instituto que prestigiaram e interagiram com a palestrante.

Para o gerente de Previdência, João Jair, este encontro é muito importante para o Iperon porque padroniza o fluxo de processos no âmbito do Instituto a fim de dar celeridade aos processos de concessão de benefícios.

 

 

 

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jêile Schwambach
Fotos: Assessoria
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Previdência, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo