Governo de Rondônia
24/04/2024

SEGURANÇA PÚBLICA

Unidade Integrada de Segurança Pública de Ouro Preto do Oeste será inaugurada nesta sexta-feira, 19

18 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Unidade integrada de Segurança Pública de Ouro Preto do Oeste

Unidade integrada de Segurança Pública de Ouro Preto do Oeste

Nesta sexta-feira (19), o Governo de Rondônia entrega mais uma Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Rondônia. Desta vez, no município de Ouro Preto do Oeste, onde a população passará a contar com uma estrutura moderna e atendimento mais humanizado, que comportará os serviços das policias Civil e Militar, construída com recursos do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica (Pidise), coordenado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog).

Mesmo sendo caracterizada de pequeno porte, a Unisp possui uma estrutura ampla com 678,95 metros quadrados e comportará, além da sala de espera destinada às vítimas, salas de inquéritos, de audiência, de armamento, de identificação, de reconhecimento; depósito de materiais apreendidos; alojamentos, entre outros. Toda estrutura, com investimento no valor aproximado de R$ 1,5 milhão, está adaptada para pessoas com deficiência.

 “Esta é uma obra que transforma a segurança pública, possibilita comodidade e melhora o atendimento à população, colocando as unidades de segurança do entorno em um só prédio. Isso facilita a logística para quem precisar utilizar os serviços”, disse o secretário da Sepog, George Braga.

Leia mais:
Governador Confúcio Moura pede mediação de conflito ao inaugurar Unisp em Ji-Paraná
Unisp é inaugurada em Cujubim com a proposta de promover a integração e redução da criminalidade


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Jane Carla
Fotos: Sepog
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Infraestrutura, Obras, Polícia, Rondônia, Segurança


Compartilhe


Pular para o conteúdo