Governo de Rondônia
19/04/2024

HABITAÇÃO

Mais 1.120 apartamentos do Orgulho do Madeira em Porto Velho serão entregues nesta sexta-feira, 9

06 de junho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O governo de Rondônia entregará na sexta-feira, 9, mais 1.120 apartamentos do Residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho. Os contratos foram assinados em maio, no auditório da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).

Participantes do sorteio de apartamentos em fevereiro deste ano

Participantes do sorteio de apartamentos em fevereiro deste ano

“Neste período, os moradores receberam esclarecimentos sobre a assinatura dos contratos, tiraram dúvidas a respeito do valor das prestações e do uso do imóvel durante os dez anos de pagamento”, disse o coordenador de Habitação da Secretaria Estadual da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), José Carlos Gadelha.

A Seas repassa aos novos inquilinos a legislação com direitos e deveres e elege a equipe que irá definir e gerenciar a taxa de condomínio, atualmente de R$ 40 mensais.

Do total de quatro mil apartamentos, o Orgulho do Madeira já assentou 1.680 famílias. Até o final do ano, a Seas espera concluir a ocupação do residencial.

Ainda segundo Gadelha, tão logo assumirem seus apartamentos, os moradores poderão participar dos cursos de qualificação profissional entre os meses de junho e julho.

Leia Mais:

Orgulho do Madeira em Porto Velho recebe mais 1.120 famílias até o final deste semestre; sorteio de endereço foi feito sábado e vistoria acontece a partir de março

Moradores do Residencial Orgulho do Madeira serão beneficiados com cursos profissionalizantes 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Montezuma Cruz
Fotos: Jeferson Mota
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Habitação, Inclusão Social, Infraestrutura


Compartilhe


Pular para o conteúdo