Governo de Rondônia
24/04/2024

MUTUÁRIOS

Mais de 200 beneficiários de imóveis no Orgulho do Madeira são convocados para assinar o contrato junto ao Banco do Brasil

08 de junho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

São 223 contemplados na 3ª etapa do Residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho, que ainda não procuraram o Banco do Brasil da avenida Mamoré, na zona Leste, para assinar o contrato dos apartamentos, um total de 1.124 (confira a relação em anexo). Segundo o coordenador de Habitação da Secretaria de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), José Carlos Monteiro Gadelha, o sorteio dos imóveis com os respectivos endereços foi realizado no mês de fevereiro, vistorias já foram feitas, estando as unidades habitacionais aptas para a assinatura dos contratos junto à instituição bancária.

As pessoas contempladas com imóveis na 3ª etapa do Orgulho do Madeira devem procurar o banco para assinar o contrato

Todos os candidatos a beneficiários listados que já realizaram vistorias e não assinaram contratos junto ao banco devem comparecer à agência, a partir das 9h, para assinar o contrato.

Os mutuários que já assinaram já vão receber o imóvel nesta sexta-feira (9), e poderão se mudar a partir do próximo sábado (10), seguindo o cronograma por andar de cada prédio.

Os mutuários vão pagar pelo apartamento que tem 42 metros quadrados, compostos por dois quartos, sala, cozinha e banheiro, parcelas que variam de R$ 80 a R$ 270, por mês, conforme a renda per capita familiar, por um período de 120 meses. A 4ª e última etapa para entrega de 1.200 apartamentos, totalizando quatro mil unidades do Orgulho do Madeira, deve acontecer até abril do ano que vem, conforme Gadelha.

O Residencial Orgulho do Madeira foi construído em uma área de 37 hectares, conta com toda infraestrutura, que inclui estação de tratamento de água, rede de esgoto, iluminação pública, ruas pavimentadas, calçadas com acessibilidade, gramado estacionamento, área de lazer e playground infantil.

 

Leia Mais:

Mais 1.120 apartamentos do Orgulho do Madeira em Porto Velho serão entregues nesta sexta-feira, 9

Mutuários da 3ª etapa do Orgulho do Madeira são chamados para assinar contratos com o Banco do Brasil

Orgulho do Madeira em Porto Velho recebe mais 1.120 famílias até o final deste semestre; sorteio de endereço foi feito sábado e vistoria acontece a partir de março

Anexo: LISTA-DE-CONTEMPLADOS-QUE-NÃO-ASSINARAM-CONTRATO-JUNTO-AO-BANCO-DO-BRASIL.pdf Download

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Eleni Caetano
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Governo, Habitação, Inclusão Social, Rondônia, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo