Governo de Rondônia
Sexta, 24 de janeiro de 2020

AÇÃO SOCIAL

Cerca de 250 crianças no distrito de Calama recebem presentes por meio da ação Natal Feliz, da Polícia Judiciária Civil

26 de dezembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Foram mais de 250 cartinhas escritas por estudantes do distrito de Calama

Na segunda-feira (23), uma ação da Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia entregou mais de 250 presentes para estudantes da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Dra. Ana Adelaide Granjeiro, localizada no distrito de Calama, região do Baixo Madeira, em Porto Velho.

Planejada durante todo o ano, a ação Natal Feliz é uma iniciativa da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), e foram mais de 250 cartinhas escritas por estudantes do distrito de Calama.

A arrecadação dos presentes foi realizada por Delegacias de Polícia e unidades policiais do Sinpol e a entrega contou com o apoio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER/CINFRA), como também, servidores do Ministério Público; Polícia Rodoviária Federal; Corpo de Bombeiros Militares e do Secretário de Segurança Pública e Cidadania, coronel PM Hélio Cysneiros Pachá.

O objetivo principal, segundo a direção geral da Polícia Civil, é estar mais perto da comunidade, evidenciando a lisura das ações da Polícia Civil às crianças e suas famílias, gerando a perspectiva de que nossos sonhos podem se tornar reais.

Leia mais:

  Crescimento econômico e social é destacado pelo governo no dia que se comemora a criação do Estado de Rondônia

 Laudos da Polícia Técnico-Científica identificam armas empregadas em cinco assassinatos ocorridos em quatro municípios de Rondônia

 Governador faz retrospectiva de um ano e destaca gestão estratégica para avanço do Estado


Fonte
Texto: Asscom Policia Civil
Fotos: Asscom Policia Civil
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia, Solidariedade


Compartilhe