Governo de Rondônia
25/04/2024

3ª DP: PC Indicia suspeitos por roubo

25 de março de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

3-DPPolícia Civil, através da 3ª DP, indicia suspeitos de roubo.

No início do mês de março dois casais estavam na calçada de uma residência quando foram abordados por dois jovens que anunciaram o assalto simulando estarem armados com arma de fogo, pois colocavam a mão na cintura ameaçando as vítimas.

Naquele momento os supostos assaltantes pediram os celulares das vítimas, sendo  que uma entregou o objeto e a outro disse que não tinha celular. Incontinenti, um dos acusados enfiou a mão nas vestes da mesma e pegou o aparelho.

Em seguida saíram do local em um veículo prata. Uma das vítimas anotou a placa do carro. A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho. Após conhecimento dos fatos os policiais pesquisaram a placa do veículo, conseguindo assim o endereço do dono.

Ato contínuo, se deslocaram ao endereço do dono do veículo e este informou que havia vendido o mesmo. Os policiais continuaram as diligências e após contatar com algumas pessoas localizaram os suspeitos do referido crime.

Os acusados se apresentaram à delegacia com um advogado e confessaram o delito, apresentando, também, os objetos roubados. A autoridade policial os indiciou pelo crime de roubo.

A Polícia Civil informa que têm ocorrido muito assaltos dessa natureza em Porto Velho. O carro utilizado pelos suspeitos é um Golf, de cor prata. Se alguma pessoa tiver sido vítima de roubo, onde os assaltantes utilizaram um veículo com essas características, poderá comparecer à 3ª DP, localizada na Rua Alexandre Guimarãres, nº 1188, para reconhecimento do veículo e dos suspeitos.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: 3ª DP
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Polícia


Compartilhe


Pular para o conteúdo