Governo de Rondônia
23/04/2024

EDUCAÇÃO

3ª Edição dos Jogos Internos da Seduc começa neste sábado

05 de março de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

As inscrições para a realização da 3ª Edição dos Jogos Internos da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (JIS-Seduc) foram encerradas na última terça-feira (3) e a abertura acontecerá sábado (7) na quadra poliesportiva da Escola Estadual Brasília de Novo Tempo. O evento será aberto com a realização da modalidade queimada mista e handebol feminino, pela manhã, e à tarde acontecerá a competição de tênis de mesa masculino/feminino.

A 3ª Edição dos JIS tem inicio neste sábado na Escola Brasília

A chefe do Núcleo de Saúde Ocupacional da Seduc (NOS/Seduc), professora Sirlei Barros, afirmou que a Gerência de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional (Gpaso) realiza os jogos internos como forma de promover atividade física com os servidores da Seduc, bem como combater o sedentarismo e fazer um intercâmbio de relação pessoal entre os participantes do evento.

O evento tem prosseguimento no dia 14 quando estará sendo disputado as partidas de vôlei misto; nos dias 21 e 28 será a vez das disputas do futsal mas/fem, com todas as partidas sendo disputadas na quadra da Escola Brasília.

A 3ª Edição dos JIS 2020 contará com as participações de servidores lotados na Seduc/sede, CRE/PVH e Escolas Estaduais de Porto Velho (efetivo, comissionado, emergencial, cedido e estagiário com vínculo na Seduc).

As equipes inscritas na competição receberam o regulamento e há uma expectativa que o secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, participe da abertura do evento, visto que estará em viagem e não há confirmação de seu retorno no sábado para prestigiar a 3ª Edição dos JIS 2020


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Arquivo/Seduc/Ascom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo