Governo de Rondônia
19/04/2024

SERVIÇOS

3ª Residência Regional do DER avança nas ações para levar melhorias à população

12 de junho de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Uma frente de serviço também está trabalhando no assentamento dos tubos ARMCOs em locais críticos

Localizada em Ouro Preto, a 3ª Residência Regional do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), que atende também os municípios de Mirante da Serra, Nova União, Teixeirópolis, Urupá , Vale do Paraíso e os distritos de Tarilândia, Rondominas, Bom Jesus e Santa Rosa, já realizou inúmeras ações para levar melhorias à população na região, com agilidade e resultados duradouros.

Os serviços de patrolamento na RO-010, de Mirante da Serra a Urupá e Tarilândia, e na Linha 24 que liga a RO-470 ao ponto turístico da Cachoeira, como também combate ao atoleiro na RO-473, trecho da BR-364 entre Urupá e Alvorada do Oeste/RO  já foram concluídos. Uma frente de serviço também está trabalhando no assentamento dos tubos ARMCOs em locais críticos para evitar que as vias sejam prejudicadas no próximo período chuvoso, garantindo a segurança dos veículos que trafegam sobre as pontes.

O Residente Regional de Ouro Preto D’Oeste, Jean Franchesco Gilioli, destacou também a agilidade dos serviços em Mirante da Serra, como a ponte sobre o Rio Esmeril na RO-470 que recebeu manutenção após ter sua estrutura de madeira comprometida pelas chuvas do inverno amazônico.

Leia mais:

Programa Minha Rua conta com mão de obra de reeducandos e leva melhorias na infraestrutura dos bairros de Porto Velho

Obras do Beira Rio em Ji-Paraná avançam com calçamento em pave


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Distritos, Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo