Governo de Rondônia
25/04/2024

CULTURA

Exposição da Agroindústria Familiar e Artesanato está com inscrições abertas para artesãos até quinta-feira

18 de fevereiro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Os artesão que querem participar da 4ª edição da Exposição de Agroindústria Familiar e Artesanato no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, no próximo dia 28, das 8h às 18h, podem fazer as inscrições até quinta-feira (20).
Os interessados devem ter idade superior a 16 anos e ter a carteira do Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab) em mãos. “Esse é um espaço importante para promover a divulgação dos nossos talentos locais. Nossos artesãos são convidados a participar desta exposição que vem ganhando espaço a cada edição”, disse o superintendente de Estado da Cultura, Juventude, Esporte e do Lazer (Sejucel), Jobson Bandeira.
A visitação do público durante o evento, que é uma iniciativa da Secretária de Estado da Agricultura (Seagri), vem chamando a atenção pelo interesse dos servidores e da comunidade ao redor do Poder Executivo Estadual, que abre o espaço do estacionamento, uma vez ao mês, para realizar a exposição que ganhou calendário fixo.  “A prova disso é o fluxo de pessoas que circulou na última edição da exposição, que aconteceu no dia 31 de janeiro. Servidores e a comunidade local aproveitaram para adquirir produtos de qualidade e com preços acessíveis, direto da agroindústria familiar e dos nossos artesãos, que desenvolvem um trabalho com capricho e qualidade de primeira”, ressaltou Jobson Bandeira.
Para este chamamento o PAB abriu 15 vagas e cada segmento será representado por um artesão.

Leia mais:

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Leandro Morais
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Evento, Governo, Indústria


Compartilhe


Pular para o conteúdo