Governo de Rondônia
23/04/2024

AGRONEGÓCIOS

4ª Rondônia Rural Show é lançada em Vilhena

08 de maio de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Apresentação de dança tradicional gaúcha no lançamento da Rondônia Rural Show em Vilhena.

Apresentação de dança tradicional gaúcha no lançamento da Rondônia Rural Show em Vilhena.

Com a participação de mais de 300 pessoas na sede da Associação do Comércio e Indústria de Vilhena (ACIV), o governador Confúcio Moura convidou o sul do estado para participar da 4.ª Rondônia Rural Show. Os juros serão mantidos para que o agricultor possa investir e fazer negócios durante o evento.

O lançamento da Rondônia Rural Show em Vilhena faz parte de uma nova forma de administração do atual governo, que é estar cada vez mais próximo da sociedade. “Eu quero ouvir os que vocês têm para falar, quero ouvir os bancos, as cooperativas, as indústria, os agricultores, sou governador de Rondônia e estou aqui para atender o interesse do Estado”, disse o governador em seu pronunciamento.

O primeiro lançamento oficial da 4.ª Rondônia Rural Show foi realizado em Porto Velho, no último dia 4, e reuniu empresários, empreendedores, agricultores e autoridades para apresentar as novidades para este ano. Uma terceira ainda será realizada em Ji-Paraná, sede do evento, garantindo que todo o estado conheça a grande oportunidade de negócios que será oferecida no período de 27 a 30 de maio, no Parque de Exposição Hermínio Victorelli.

A participação das autoridades da região do cone sul foi uma das atrações do evento. Deputados estaduais, prefeitos, vereadores, secretários de estados demonstraram seu apoio à realização da feira, dizendo ser essa uma ação de grande importância para o crescimento agroeconômico para Rondônia.

Para o secretário de Agricultura, Evandro Padovani, a realização da feira permite que o agricultor possa fazer seu negócio aqui mesmo no estado. “A tecnologia existente nas outras grandes feiras do país, agora também vem para cá”, diz.

O vice-governador Daniel Pereira aproveitou a oportunidade para lançar um desafio aos empresários e ao secretário Padovani, de buscar em outros estados, cooperativas e indústrias para a soja. “Vamos desafogar o governador, vamos nós atrás dessas indústrias para a soja de Rondônia”, afirmou.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Wania Ressutti
Fotos: Bruno Corsino
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Evento, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo