Governo de Rondônia
26/04/2024

EDUCAÇÃO

6ª Edição do Senated abre inscrições grátis e será realizada online

11 de novembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Estão abertas as inscrições para a  6º Edição do Seminário Nacional de Tecnologias na Educação (Senated) e que será realizado no período de 1 a 4 de dezembro de 2019, gratuitamente e online. O tema desta edição é a “Experiências Criativas para Inovação na Educação” , cujo objetivo é compartilhar com os professores experiências sobre tecnologias, metodologias e inovação para a educação.

A organização do evento aguarda a inscrição de mais de 20 mil pessoas, visto que a última edição contou com a participação de 17 mil e foi considerada um retumbante sucesso pedagógico.

Há um consenso entre os profissionais da ensino que  comunidade é movida por paixão pedagógica e tem vontade de transformar o mundo pela educação.

O evento relacionou grandes profissionais da área de tecnologia da educação e as palestras estão super selecionadas para proporcionar novos conhecimentos, de forma objetiva e junto a um time incrível de especialistas, mestres e doutores dispostos a apresentar práticas reais e bem sucedidas inspirar e transformar a sala de aula.

Serão exploradas temáticas como Cultura Maker, Realidade Aumentada, Gamificação, Metodologias Ativas.

Para se inscreverem, os interessados podem acessar o site aqui.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo