Governo de Rondônia
24/04/2024

AGRONEGÓCIO

8ª Rondônia Rural Show pretende incentivar a tecnologia no campo para aumentar a produtividade

04 de fevereiro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Padovani explica aos participantes sobre as vitrines tecnológicas

O secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, acompanhado por um grupo de empresários e investidores na área do agronegócio visitaram o Centro Tecnológico Vandeci Rack na área onde funcionará entre os dias 22 a 25 de maio de 2019 a 8ª Rondônia Rural Show, no município de Ji-paraná. Na realidade, o objetivo foi o de incentivar a implantação de tecnologia no campo para melhorar e aumentar a produtividade.

Os empresários conheceram o local das vitrines tecnológicas, voltadas para piscicultura, café, milho, soja e arroz. Em outro evento que lotou o auditório da Câmara de Vereadores em Ji-Paraná , fora apresentado aos empresários e investidores um mapa detalhando os locais onde estarão presentes as instituições financeiras, empresas que comercializam implementos agrícolas, agroindústrias, praças de alimentação, animais e artesanatos.

O secretário de Agricultura salientou que o governador coronel Marcos Rocha espera que a 8ª Rondônia Rural Show receba nos quatro dias de evento mais de 100 mil visitantes, fechando com mais de R$ 700 milhões em negócios realizados. Em parceria com todos os municípios, a Secretaria de Agricultura e Emater colocarão ônibus para transportar até o local da feira agricultores e familiares que desejam conhecer de perto as novas tecnologias.

Leia mais:

 Regularização Fundiária é um dos focos da 8ª Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

 Rondônia Rural Show poderá movimentar mais de R$700 milhões de reais em negócios na próxima edição

 Reunião discute participação de artesãos rondonienses na Rondônia Rural Show


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: José Luiz
Fotos: Daiane Mendonça e José Luiz
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Água, Meio Ambiente, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo