Governo de Rondônia
24/04/2024

LAZER

Obra de construção da Praça do Povo é retomada em Pimenta Bueno

10 de outubro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

praca-4

Trabalhos serão reiniciados na próxima semana para conclusão da praça no CTG

O governo de Rondônia retomará nesta semana o projeto para construção de uma praça no bairro CTG, no município de Pimenta Bueno. A ordem de reinício de serviço foi assinada na tarde da última quinta-feira (6) pelo diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Ezequiel Neiva, junto com o deputado estadual Cleiton Roque e representante da Construtora Braga, responsável pela obra.

O projeto prevê uma praça iluminada com academia tubular, playground, pergolados, mesas, bancos, lixeiras e arborização, com valor estimado em cerca de R$ 800 mil. Edson Fieni, representante da Construtora Braga, garantiu que nesta segunda-feira (10) os trabalhos serão retomados.

O projeto ficou paralisado por cerca de um ano devido à falta de repasse de recursos do governo federal por meio do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES). Ezequiel Neiva explicou que inúmeras obras do governo de Rondônia foram prejudicadas com a falta de repasse, mas que o problema foi solucionado. “Foi preciso também fazer readequações de planilhas desta obra, mas o importante é que a praça será concluída graças ao empenho do governador Confúcio Moura”, afirmou.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nilson Nascimento
Fotos: Nilson Nascimento
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Infraestrutura, Obras, Rondônia, Saneamento, Serviço, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo