Governo de Rondônia
26/04/2024

Hasta

Leilão de Veículos do Governo do Estado é finalizado com sucesso

10 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O I leilão de veículos do ano de 2019 do Governo do Estado de Rondônia realizado pela Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat) aconteceu na quinta-feira (09/05). A abertura aconteceu às 08h30 e foi feita pelo Superintendente Constantino Erwen Gomes Souza, e estiveram presentes representantes da Policia Militar e Bombeiros. Foram 107 veículos arrematados, que pertenciam aos acervos da PM e Bombeiros.

Para o Superintendente da Sepat, Constantino, o sucesso da medida credencia o órgão para a realização de novos leilões nos próximos meses, a expectativa é que o próximo já aconteça no mês de Julho, com pelo menos 150 veículos.

“Considerando que a realização do leilão foi priorizada pelo Governo do Estado, esse primeiro edital atingiu as expectativas, obteve boa aceitação e grande procura, repercutindo no fechamento do certame com todos os lotes arrematados. Acredito que já no mês de Julho, poderemos lançar outro edital, uma vez que nosso objetivo é promover a limpeza dos pátios tanto na capital, quanto no interior do Estado”, afirmou.

Durante os dias que antecederam ao fechamento do leilão, os interessados em adquirir veículos puderam verificar in loco as condições dos carros, barcos e até um quadriciclo que foram  ofertados. O pátio na sede do Comando Geral da Policia Militar esteve aberto para visitação, nos dias 06, 07 e 08 de Maio.

Os lances foram verbais, a partir do preço mínimo, estabelecido pela comissão de avaliação, foi considerado vencedor o licitante que apresentou o maior lance para cada lote.

A expectativa inicial era de arrecadação de R$ 330 mil reais, mas os valores chegaram a R$ 430 mil. A Empresa Vera Leilões organizou o evento, considerando o Leilão um sucesso.

Os Valores arrecadados serão destinados para Policia Militar e Bombeiros Militares do Estado de Rondônia.

 Cerca de dois mil títulos de assentamentos rurais serão entregues durante a Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Edu Félix
Fotos: Edu Félix
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Evento, Governo, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo