Governo de Rondônia
28/03/2024

JOGOS ESCOLARES

Aberta em Vilhena a etapa Cone Sul dos Jogos Escolares de Rondônia

03 de julho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Abertura dos jogos contou com apresentações artísticas

A abertura oficial dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), etapa Cone Sul, aconteceu na noite de sexta-feira (30), em Vilhena e seguiu o protocolo cerimonial dos eventos esportivos realizados pelo governo estadual.

A solenidade iniciou com a composição de mesa de autoridades e em seguida o desfile das delegações das cidades da região, que são: Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Corumbiara, Pimenteiras do Oeste e Vilhena.

As bandeiras do Brasil, de Rondônia e de Vilhena, precederam a condução da bandeira dos Jogos Escolares, que ficaram perfiladas em lugar de destaque. As equipes de arbitragem tomaram assento e em seguida ocorreram os pronunciamentos oficiais.Neste momento a coordenadora regional de educação, professora Oracira Godinho, declarou aberto os Jogos Escolares. Ela desejou boas vindas aos participantes do Joer e fez agradecimentos aos professores de educação física e aos parceiros do governo na realização do evento. “Nossa gratidão!”, sintetizou Godinho.

A solenidade seguiu com apresentações artísticas de danças e de ginástica rítmica, que despertaram interesse do público. Os juramentos do atleta, dos árbitros e dos técnicos antecederam a condução da tocha até o acendimento da pira olímpica.

Leia mais:

 Praticar esportes abre horizontes, diz campeão do vôlei de praia dos Jogos Escolares de Rondônia, em Vilhena

 Competições individuais dos Jogos Escolares de Rondônia terminam nesta segunda-feira, em Vilhena

 Ex-jogador de futsal agrega conhecimentos como voluntário de Educação Física nos Jogos Escolares de Rondônia, em Vilhena


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Paulo Sérgio
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Cultura, Educação, Esporte, Evento, Governo, Lazer, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo