Governo de Rondônia
26/04/2024

JOER 2017

Aberta em Ouro Preto do Oeste a fase regional dos Jogos Escolares de Rondônia 2017

26 de junho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Dos dias 25 a 30 de junho, Ouro Preto do Oeste sedia a fase regional dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), edição 2017, com a participação de mais 8 municípios. O evento que reúne estudantes e profissionais das diversas regiões do estado de Rondônia, que atuam com o esporte escolar, promovendo o intercâmbio social e fomentando no surgimento de novos talentos esportivos, foi aberto na noite desse domingo (25) pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), no Ginásio de Esportes Agmar de Souza Gomes, Piauzão, com a presença do secretário Waldo Alves, da Coordenadora Regional de Educação, Marivone Rezende, entre outras autoridades locais.

A comunidade pode prestigiar em grande estilo as apresentações culturais e desfiles dos atletas que estarão participando da competição, representantes de Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Urupá, Alvorada do Oeste, Mirante da Serra, Nova União, Vale do Paraíso, Presidente Médici e Teixeirópolis.

O secretário Waldo Alves destacou a determinação do governador Confúcio Moura em investir na práticas esportivas dentro das escolas, sendo o esporte um grande aliado da aprendizagem, provocando estímulo na educação e motivando para que muitos jovens permaneçam na escola e futuramente, no decorrer de suas vidas, possam encontrar portas abertas e serem atletas profissionais.

A coordenadora anfitriã, Marivone Rezende, destacou o empenho do Governo de Rondônia através da Seduc, para que a CRE tivesse suporte na realização do evento, que recebe aproximadamente mil estudantes competidores de diversas modalidades, com a melhor estrutura e conforto possível.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Assessoria Seduc
Fotos: Chapinha Paes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo