Governo de Rondônia
20/04/2024

EDUCAÇÃO

Aberta Fase Municipal dos Joer em Costa Marques

17 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Em solenidade realizada nesta quinta-feira (16), na quadra poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Angelina dos Anjos, localizada em Costa Marques, foi promovida a abertura da Fase Municipal dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer) e que vai mobilizar os estudantes do município e do distrito de São Domingos.
Os Jogos Escolares de Rondônia são promovidos pela Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), por intermédio da Gerência de Educação Física, Arte, Cultura e Esporte Escolar (Gefacee), e organizado pela Coordenação Regional de Educação de Costa Marques (CRE/Costa Marques).

Os Joer serão disputados em diversas modalidades esportivas e os estudantes estão buscando as classificações em provas individuais e coletivas, visto que os primeiros colocados disputarão a fase regional.

O coordenador da CRE/Costa Marques, professor Wanildon Neile Mendes, representou o secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, afirmou que o evento esportivo movimenta os estudantes das escolas do município e disputarão as competições esportivas escolares.

A abertura do Joer contou com as participações do prefeito de Costa Marques, Wagner de Miranda da Silva, da Primeira Dama Grécia Pereira; da secretária Municipal de Educação de Costa Marques, Viviane Galan, vereadores, autoridades convidadas e foi aberta ao público.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Wanilson Neile Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo